#Reposição da Massa Capilar #Sannabell

30/06/2015 10:05

Olá meus amores.

Hoje quero falar da RMC (Reposição da Massa Capilar) da Sannabell.Conheci esta empresa na Fibel 2015, e fui presenteada com amostras da RMC.

A proposta da RMC é um cabelo super hidratado, macio e brilhante, isto graças a sua composição que repõe os aminoácidos perdidos com os tratamentos químicos tais como: Tintura, relaxamento, descoloração escova definitiva e também das agressões do dia a dia. Esta máscara tem ação imediata, anti-frizz e proteção térmica e é sem enxágüe.

Quem me conhece sabe que graças a Deus, eu tenho bastante cabelo, para minha surpresa bastou um sache de 10 ml para o meu volumoso cabelo. A fragrância totalmente agradável, uma coisa que eu amei a embalem, foi muito fácil de abrir. Eu particularmente deixei meu cabelo secar quase que totalmente e depois pranchei.

Só passei um único sache e o resultado foi um cabelo macio, com brilho, disciplinado, e olha que trabalho dias no ar condicionado direto e dias andando de lá pra cá a mercê do tempo, quem passa por isto sabe como o cabelo fica.

Esta máscara também poder ser utilizada todos os dias.

Uso Diário – Sem Enxágüe, sobre os cabelos úmidos ou já secos, aplicar a quantidade 

Parabéns Sannabell pelo produto.

 

Beijos meus amores.